teste

http://www.accessify.com/tools-and-wizards/accessibility-tools/pop-up-window-generator/

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Renda Extra - Semijóias

"Há exatos 8 anos atrás,  fui chamado ´pra fazer parte do melhor empreendimento que seria em minha vida. Isso mesmo! Mas ,  rejeitei... (!) Assim como  muitos o fazem hoje, fiz o mesmo. Não acreditei no sucesso que teria se me envolvesse de verdade naquilo. Bom, os motivos, prefiro não dizer, afinal todos nós temos sempre algum bom motivo; O meu? a doença de minha falecida esposa. Acredite VOCÊ, isso de fato acreditei ser o que me freou diante daquela nova oportunidade de empreendimento; mas, o tempo passou, quase dois anos de depressão pela perda de minha mulher, outros percalços vieram junto como - desemprego, dívidas que havia contraído naquele período, doença estomacal, ansiedade entre outros ...
Com o passar do tempo, me regenerei emocionalmente, contraí novo matrimônio, novas perspectivas estavam diante de mim; mas ainda me faltava aquele animo que - como uma injeção powered daquelas..
O tempo também pode ser generoso. Vendo-o passar, também via diante de mim o sucesso daquele que havia me chamado naquele antigo período. Ele havia progredido e com o dinheiro que ganhava de suas revendedoras, havia inaugurado uma loja de venda de produtos de consumo e bens duráveis. Mas, voltando a mim,  quando "acordei" me via ganhando míseros trocados e trabalhando muito. Fiquei revoltado e pensei.. " Logo eu, que sempre fui taxado de inteligente e tal... (!) agora vivendo de trocadilhos de trabalhos semanais.."
Ao deslumbrar a quantia (qse fixa) de R$ 8.750,00 que este meu irmão estava a apanhar mês a mês , é que me tomei de espanto e frustração comigo mesmo. Não que eu dê mais valor a dinheiro, afinal dinheiro não é tudo quando se perde alguém que se ama, mas dinheiro traz a tão sonhada estabilidade não é verdade? É por isso que eu estou aqui hoje. pra convidar você a fazer parte da rede de consultores que está a crescer cada dia mais e mais! Eu  vi que posso recuperar parte do tempo perdido.  Sabe como?
Simplesmente me juntando a pessoas que querem expandir socialmente e financeiramente. Se VOCÊ é uma dessas pessoas que QUEREM vencer, pode vir, se não, fique aí como eu fiz no passado!
Junte -se a mim nesta jornada e torne-se também um(a) revendedor(a) de semijóias e faça não só uma renda a mais ( ou talvez pra vc- UNICA).
Sim!
Mas como fazer isso? Vc se cadastra neste código (560880) – Rogelson C Gama. Após, receberá um kit especialmente elaborado por consultores da empresa Styllus.  Revende pelo menos o mínimo de 15%  do estojo e..
comece a cadastrar, faça isso INCESSANTEMENTE para que tenha uma rede de novos(as) consultores(as)! Dentro de poucos  meses ou até 1 ano já estará recebendo um bom valor em comissões de rede. Cada indicado que entra na empresa e revende seus produtos, te dá um ganho de 7% na venda direta. Se o indicado indicar alguém , e este vier a entrar, vc recebe do 2º 5% , do 3º 3% e do 4º 1%. Somando a tudo, se cada indicante indicar 1 e este +1 e sucessivamente até a quarta geração vc tem ganhos, ou seja, 16% sobre a linha do indicado!!! Agora imagine vc , 100 indicados seus vendendo e indicados de----- 

Foi o que aconteceu com meu irmão!!!

Então???

 Me  envie um whatsapp no (22) 98124-9670 ou no (22) 9.9271..6322 e saiba mais!!!
Oportunidade de você melhorar a sua qualidade de vida!

Quem pode fazer parte deste negócio?
Qualquer pessoa maior de 18 anos disposta a empreender força e motivação em um negócio promissor de alta lucratividade;

Não requer experiência em vendas;
Você pode ter outras atividades ao mesmo tempo. Quem faz seu horário é você!

Venda direta:

* Produtos Consignados;
* Treinamento em Vendas;
* Excelentes comissões (30,35,40 e 50%);
* Atendimento Personalizado;
* Material de apoio;
* Promoções;

São 3 formas de ganho:

Venda direta;
Bônus de indicação (1ª geração);
Bônus de Equipe (2ª,3ª e 4ª gerações)













São possibilidades de Ganhos Ilimitados!

Quer saber mais? Contacte-me e te envio um formulário para preencher e você já pode começar a sonhar!

Não jogue fora esta oportunidade!

Sucesso a todos!

Entre aqui : http://www.styllussemijoias.com.br/cadastroNovoConsultor.php
e cadastre-se.

Informe este ID: 560880
Após cadastrar-se , envie um e-mail para
rogelsongama@gmail.com