teste

http://www.accessify.com/tools-and-wizards/accessibility-tools/pop-up-window-generator/

sábado, 15 de junho de 2013

Será um alerta?

Nova Friburgo, interior do Rio, num bairro conhecido por "Duas Pedras no Vale do Sol",  uma lona com aproximados 2 metros X  1,60m onde está inscrito um dizer bíblico que me chamou à atenção. Não muito longe de 11 de Janeiro de 2011 quando a tragédia da inundação mortos em número estarrecedor.

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
2 Crônicas 7:14
"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. "

Me faz pensar que - quem sabe Deus possa redimir estas pessoas que se esquecem uns dos outros - apesar da tragédia, não mudam seu modo de pensar? Precisaremos de mais sofrimento para nos redimir? O que temos feito de melhor para nosso semelhante? As pessoas só se lembram (quando lembram) de se abraçarem em dias de datas comemorativas. Os valores éticos e morais estão se esvaindo e os seres humanos mais longe de Deus.






2 Crônicas 7:14
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
2 Crônicas 7:14
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
2 Crônicas 7:14